Skip to main content

Tradução do programa

Domina perfeitamente outro idioma que não está disponível no Ancestris? Lance-se na tradução do programa para esse idioma, juntando-se à equipa de tradutores.

Quer começar a traduzir o Ancestris?

Os nossos tradutores vieram para o Ancestris exactamente desta forma: descobrindo o Ancestris e traduzindo-o para as suas próprias necessidades no seu idioma nativo.

Os tradutores fazem parte da Equipa do Ancestris, visível no nosso sítio. 

São numerosos e possibilitaram a utilização do Ancestris hoje em dia em muitos países.

Se quiser juntar-se a eles e quiser traduzir o Ancestris para um novo idioma, escreva-nos para support@ancestris.org e dê-se a conhecer.

Mostrar-lhe-emos então como utilizar a ferramenta de tradução Trancestris que torna o trabalho muito simples.

O tempo necessário para este trabalho é da ordem de 2 a 3 meses. Este é o tempo que levou, por exemplo, para traduzir o Ancestris para espanhol e catalão.

A ferramenta de tradução Trancestris

Criámos uma ferramenta chamada Trancestris para ajudar a traduzir os ficheiros de idioma utilizados pelo Ancestris. Esta ferramenta é muito fácil de utilizar. Está disponível em Windows, MacOS e Linux. Pode transferir a última versão aqui.

O último ficheiro de idioma está aqui.

Encontrará instruções para instalar e utilizar o Trancestris na página seguinte. Poderá então traduzir, actualizar ou modificar uma tradução que tenhamos feito.